JESUS a salvação do homem...

Sim irmãos foi por amor a todos nós que DEUS Pai deu a vida de Teu Filho Eterno para nos dar vida nos resgatando de volta ao Reino da Luz. Assim aconteceu e a salvação é uma realidade e está a nossa disposição ou ao nosso alcance. Só nos basta tão somente Crêr no Senhor e Salvador Jesus Cristo (Jo 3:36).

A salvação da morte para vida nos dá a oportunidade de vida nova aqui mesmo na terra com oportunidade de vida plena de realizações com paz, amor, felicidade, saúde e alegria de viver. Vamos então praticar o Amor que Jesus nos ensinou quando aqui esteve neste mundo há 2.000 anos atrás. Glória DEUS no Filho Eterno. AMÉM...

                           Evangelista Renato Baudino     Evangelista Renato Baudino



Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"