O amor verdadeiro é Divino...


O amor do homem e o animal é lindo, pois é a diferença entre o racional e o irracional. Por isto este amor é puro e verdadeiro pois transcende o racional. O Amor de Deus para conosco é ainda mais puro e verdadeiro, porque é a diferença entre o Espirito e a carne ou seja entre DEUS e o filho do homem.

A carne é fraca, mas o Espirito é Forte, por isto que precisamos de Deus em nossa vida para também tornarmos fortes, valentes, corajosos e poderosos diante do mundo presente; pois..."o mundo todo está no maligno". Irmãos vamos viver segundo o Espirito de Deus para sermos abençoados e vitoriosos no Sangue do Cordeiro de Deus.

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"