SL 35:9..."E a minha alma se alegrará no Senhor, alegrar-se-á na Sua Salvação"

Já no "Antigo Testamento" o homem reverenciava o Senhor que nos seria revelado mais adiante por nosso Deus no Nome de Jesus Cristo homem..."E a minha alma se alegrará no Senhor". Jesus é o Senhor que veio a este mundo para salvar as Tuas criaturas do presente "século mau"..."alegrar-se-á na Sua Salvação".

Irmãos vamos agradecer e nos alegrar na Salvação do PAI proposta a todos nós no Sangue do Cordeiro de DEUS. Para nos alegrarmos no Senhor e na Sua Salvação, precisamos "negar a si mesmo". Negar a si mesmo é negar a carne e o mundo presente que nos envolve. Quando negamos a carne, negamos ao pecado que tanto aborrece nosso Deus Criador.

Para tanto precisamos assumir a nossa cruz diante do mundo e seguir a Jesus Cristo em Espirito como discípulos do Mestre..."Tome a sua cruz e siga-Me". Seguir a Jesus é ouvir e praticar Seu Mandamento do Amor..."amar ao próximo como a tí mesmo". Quando assim agimos, certamente que o Amor do PAI virá ao nosso encontro dissipando com a Tua Luz Divina as trevas que nos envolvem. Vamos seguir esta Luz que é Jesus para que nosso espirito seja de Luz para sempre. Glória DEUS no Filho Eterno...

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"