DEUS é vida nova para sempre...


Foto de Central Gaby Amarantos.
Amados estes são nossos irmãozinhos de Criação Divina mostrando a todos nós como as mazelas do mundo podem nos destruir e derrotar até a morte. Vamos reagir a tudo isto, vamos ORAR para que nosso Pai Celestial venha num socorro urgente libertar, transformar, recriar e salvar estas vidas...

"Pai em Nome de Jesus Cristo entramos em Tua Presença. Ouça Pai o clamor e o pedido de uma multidão de irmãos que estão vendo este testemunho sofredor de irmãozinhos que já no começo de suas vidas estão sofrendo a agressão deste mundo desigual...Onde houver maldição que as bençãos do Senhor prevaleçam.

Onde há discórdia que a concórdia seja presente. Onde há miséria que a fartura e a abundância seja presente. Onde houver ódio, que o Amor seja uma constante. Onde houver brigas, lutas que a paz e a compreensão prevaleça.  Onde houver desgraças e infelicidades, que a felicidade e a misericórdia do Senhor prevaleça".

Em Nome do Pai, Filho e Espirito Santo. Amém...

Irmãos o Senhor sempre nos perdoa de nossos atos para nos dar a oportunidade de nova vida. Sem a "Palavra de Deus", somos separados de Tua Santidade. Mas quando cremos a "Palavra" vem ao nosso alcance e a Luz do Senhor nos guiará em caminhos seguros onde a vida sempre estará presente em nosso viver.

Viver em paz com amor é viver a vida que vem do Trono do Cordeiro de Deus onde a fonte da "água da vida" vai nos blindar deste mundo para alcançarmos a Glória de Deus no Senhor. Precisamos pregar o Evangelho de Deus a todas as criaturas em todo lugar como cooperadores ou intercessores que vai nos fazer felizes e alegres com a missão cumprida conforme a Tua Vontade. DEUS é a Fonte da Luz e Vida no Filho Eterno nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. DEUS abençoe...






Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"