Gênesis 1/3..."Disse DEUS haja Luz. E houve luz"...


Irmãos quando Deus disse haja Luz, a Luz Divina prevaleceu na Criação..."E houve Luz". No inicio da Criação Adão e Eva eram "filhos da Luz" pois tinham vida eterna..."Viu DEUS que a Luz era boa e fez separação entre a Luz e as trevas" (Gn 1/4).

Então irmãos vivíamos num mundo em que a Luz Divina prevalecia em nossa vida ou seja só conhecíamos ao Senhor Deus que nos proporcionava o bem, amor, misericórdia e benignidade. Mas aconteceu o imprevisível porque DEUS confiava tanto no homem Adão, afinal somos "Tua Imagem e Semelhança!". E então desobedecemos a uma ordem do Criador...

"Mas da árvore do conhecimento do bem e do mal não comerás, porque no dia em que dela comeres, certamente morrerás", disse Deus ao homem Adão (Gn 2/17). É por isto que morremos para este mundo. Mas o Senhor Deus quer nos renascer dando vida eterna como tínhamos antes do "pecado original" de Adão e Eva. E então ELE  nos oferece os frutos benditos da "árvore da vida" para tomarmos e comermos(Gn3:22).

Os frutos benditos é a "Palavra" que encontramos nas Escrituras e que precisamos conhecer para alcançarmos vida livre da maldição que nos atormenta neste mundo presente. Irmãos o Senhor quer nos abençoar com uma nova vida repleta de realizações e desejos satisfeitos. Amigos vamos vivenciar este mundo andando com O Espirito, pois assim não seremos deste mundo mas Sim de Cristo Jesus O SENHOR . DEUS abençoe...

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"