O Senhor é a fonte da Luz que nos dá vida...


Pois é irmão precisamos vencer os desertos da vida, porque lá falta Luz, crença e confiança no Senhor. Mas quando mudamos de lado ou seja seguimos o Senhor, certamente que o deserto se torna um Oasis em nossa vida, onde viveremos a vida que Deus Pai quer para todos nós com fartura do Maná Espiritual para nossa alma ou espirito para sempre.

DEUS falou..."Haja Luz, e ouve Luz, e viu que a Luz era boa e fez a separação entre a Luz e as trevas"(Gn 1:3,4). Vamos então viver na Luz que é Jesus, porque Ele é a Luz que nos ilumina diante do mundo. Vamos resistir ao deserto que o mundo vai nos impor com o SENHOR que nos guiará como guiou os filhos de Israel no passado para a "Terra Prometida". DEUS nos abençoe em Nome de Jesus Cristo O Senhor...



Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"