"Quando estou fraco, então sou forte".

2 Co12:10..."Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco, então sou forte". Irmãos neste mundo seremos perseguidos, injuriados, angústiados, mas devemos resistir para suprir nossas fraquezas carnais que poderão nos condenar. Quando resistimos às investidas do mundo, nossas fraquezas se transformam em fortaleza..."Porque quando estou fraco, então sou forte". 

Assim sendo venceremos todas as barreiras que nos separam de Deus Pai em Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador. Ser humilde e manso de coração é a marca registrada do verdadeiro homem de Deus. Quando assim agimos certamente que a "Revelação do Espirito" se fará presente em nossa vida e bençãos e milagres virão do Céus a terra em nossa direção. O Espirito Santo é o principio e o fim, é o Gênesis e o Apocalipse, é o Alfa e o Ômega. 

Amados a Bíblia aberta significa vida pois Seu Autor é DEUS que é a fonte da vida, mas a Bíblia fechada significa morte. Vamos então salvar a nossa vida, vamos abrir a Bíblia pois assim encontraremos nosso DEUS e Pai que nos Seus versículos Bíblicos nos convida a uma nova vida que será eterna ou seja onde a morte não mais existirá em nosso viver. O perdão é uma poderosa arma para vencermos o mundo e o que há no mundo, o pecador diabólico. 

Porque o maligno não perdoa, mas Deus sempre vai nos perdoar nos dando poderes para vencermos o mal em nossa vida. Perdoem irmãos os seus inimigos, porque... "eles não sabem o que fazem" Vivemos no mundo, mas não somos do mundo. Vivemos na carne, mas não segundo a carne. Esta é a vida que devemos levar neste mundo para agradar ao nosso Pai que está nos Céus nos vendo.  Sim nosso interesse com JESUS é de nos salvar, ter vida conforme a Vontade do Pai. 

Amados vamos louvar, pois é assim que nosso DEUS Criador nos quer cantando em Sua Honra e Glória que é a nossa glória também em Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador. Jesus Vive e quer nos recriar para uma nova vida que será eterna conforme a Vontade do Pai. Vamos então renascer no sangue do Cordeiro de Deus, pois Ele se fez Réu por nós pecadores.Foi julgado até a morte para nossa redenção, libertação e salvação do pecado e da morte eterna. 

Hoje somos salvos e só nos basta crer no Filho de Deus para assumirmos o nosso resgate de vida em Cristo Jesus nosso Senhor (Jo3:36). Na verdade Deus sempre está nos chamando para perpetuar a Tua Obra no Filho. Se aceitarmos, então seremos "os escolhidos do Senhor" para distribuir bençãos e milagres sobre aqueles necessitados, famintos e sedentos da "Bôa Noticia" que vem da "Palavra de Deus". Irmãos..."Graça e paz a vós da parte de DEUS e do Senhor Jesus Cristo" (Ts 1:2).

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"