Sem oração não chegamos ao Senhor Deus...


A oração é o canal de comunicação que nos leva a DEUS e que tanto precisamos pois só assim ELE responderá aos nossos pedidos e clamor que não são poucos. O mundo vai nos proporcionar momentos bons com Deus, mas também momentos ruins sem Deus em nossa vida. Mas a Presença do Senhor vai abrir o nosso caminho para andarmos juntos até a vitória final da vida sobre a morte.

Que DEUS Ilumine nossos caminhos dissipando as trevas que nos envolvem neste mundo presente. O amor do homem não é o Amor de Deus, mas precisamos aprimorar este amor carnal para um Amor Espiritual que procede do Espirito Santo. Porque também somos espiritos, porém prisioneiros na carne ou corpo natural ou humano. É nesta prisão que precisamos alcançar a nossa liberdade em Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador.

O sacrifício de vida terrena de Jesus Cristo nos mostra que "o mundo todo está no maligno" ou seja a morte que é o salário do pecado nos é induzida pelo maligno no mundo presente. Mas no Mundo Espiritual da Luz tudo muda, pois o Poder Divino é superior a tudo e a todos. O sacrifício de vida terrena de Jesus nos é impactante pela forma em que Jesus foi morto crucificado na Cruz do madeiro.

Porém Seu sacrifício de vida Espiritual é o ponto alto de Sua Missão Salvadora da humanidade, pois Seu Espirito Vivificante foi parar no mundo das trevas ou inferno em nosso lugar apesar de sermos pecadores pois somos descendentes ou filho do homem Adão. Na verdade o deserto é aqui neste mundo em que estamos vivendo no momento, no qual seremos provados para sermos aprovados ou não para alcançarmos a salvação para a "Terra Prometida" que é o Reino de DEUS. Glória DEUS.


Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"