Gênesis 12/2..."de ti farei uma grande nação e te abençoarei e te engrandecerei o nome . Sê tu uma benção!".

Estas foram as Promessas que o Senhor Deus fez a Abrão patriarca do povo judeu por delegação do Divino . E estas Promessas são estendidas a todos nós que vivemos neste mundo presente. Deus está nos prometendo proteção ou blindagem Espiritual contra a maldade que está no mundo.

Com esta proteção Divina certamente que nos tornaremos "grandes" e bem sucedidos em todos os ramos de nossa vida terrena, quer seja vida familiar, afetiva, financeira, profissional e na saúde..."de ti farei uma grande nação. Também nosso Deus nos promete "bençãos sem medidas" dos Céus a terra..."e te abençoarei".

Irmãos as Promessas do Senhor Deus precisam chegar em nossa vida com Tuas Bençãos, porque somos fracos demais diante do mundo que poderá nos roubar Tuas Promessas em nosso viver . Isto quer dizer que as Bençãos de Deus é a blindagem e proteção tão necessária para que Tuas Promessas se cumpram em nosso espirito, corpo e alma .

Mas as Promessas do Senhor continuam, pois Ele nos promete sermos engrandecidos e bem sucedidos em tudo que tocarmos e idealizarmos..."e te engrandecerei o nome" . É muito importante recebermos as bençãos de Deus como filhos da Criação Divina tanto assim que ELE insiste e repete..."Sê tu uma benção!" .

Então irmãos vamos fazer a Vontade do Pai aqui na terra para sermos abençoados e engrandecidos e salvos por Teu grande amor , misericórdia , benignidade, fidelidade e justiça que há em Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador. Irmãos que Deus te abençoe grandemente engrandecendo teu nome para sempre..."Sê tu uma benção!". Amém! Em Nome do Senhor Jesus Cristo... 

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"