Provérbios 4:23..."Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o coração porque dele procedem as fontes da vida"

Irmãos nós somos dotados de duas vidas que carregamos em nosso ser..."guarda o coração, porque dele procedem as fontes da vida". A primeira fonte da vida é a terrena que nosso espirito ou coração nos proporciona neste mundo presente. Mas também o nosso espirito é a fonte da vida eterna prometida por Deus a todos nós desde o início da Criação Divina...

"Assim, que não estenda a mão e tome também da árvore da vida e coma e viva eternamente"(Gn 3:22). Então devemos guardar nosso coração ou espirito da maldição deste mundo presente, para que tenhamos direito a salvação eterna através de Cristo Jesus nosso Senhor.

A nossa vida terrena já foi julgada e condenada..."certamente morrerás", disse o Senhor Deus ao homem Adão e a todos nós que aqui chegamos para uma vida terrena (Gn 2:17). A nossa morte física veio quando o homem Adão desobedece ao Criador, pecando contra a Sua Vontade.

Ora o salário do pecado é a morte, porque Adão e Eva foram contaminados pelo fruto maldito que lhes foi oferecido pelo diabólico. Como todos nós somos decendentes de Adão e Eva, ficamos também contaminados pela maldição como filho do homem Adão. Mas Jesus O Cristo veio a este mundo para "tirar o pecado do mundo" sobre o filho do homem (Mt 1:21).

Com a redenção de nossos pecados pelo Redentor Jesus Cristo, ficamos livres do indutor do pecado que é a maldição. Livres da maldição e do pecado, estamos prontos para assumir a santidade no Senhor para alcançarmos bençãos, milagres e a salvação para uma vida eterna sem o pecado. Irmãos vamos festejar a vinda do Senhor Jesus até nós há 2.000 anos atrás, crendo e confiando para ganharmos a fé inabalável na "Palavra da Cruz".

Hoje conhecemos a Verdade, que é o Verbo, que é a Palavra Salvadora de DEUS - Pai a todos nós aqui na terra..."Aquele que crê no Filho tem a vida eterna..."(Jo 3:36). O Senhor veio a este mundo assumindo a carne para enfrentar e assumir por nós o pecado e a morte; e assim foi feito a Obra do Pai no Filho para a salvaçáo da humanidade. Glória Deus em Cristo Jesus nosso Senhor, Redentor, Libertador e Salvador.

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"