Isaías 54/17..."Não prosperará nenhuma arma forjada contra ti; e toda língua que se levantar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor, e a sua justificação que de mim procede, diz o Senhor".

Esta é uma declaração de nosso DEUS a todos nós através do profeta Isaías no "Antigo Testamento". O Senhor nos promete a Sua proteção Divina em nossa vida contra o maligno pecador que nos induz ao pecado..."Não prosperará nenhuma arma forjada contra ti".

A "arma forjada" é a  ação do diabólico que quer a nossa derrota, fracasso e até a morte em nosso viver. E se formos tentados pelo vil tentador, teremos poderes e autoridade no Nome de Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador para condená-lo e expulsá-lo de nossa vida..."e toda língua que se levantar contra ti em juízo, tu a condenarás".

Amados quem anda com o Senhor, mal algum prosperará ou vencerá em sua vida, pois Ele nos dotará de armadura e Tua espada será a "Palavra Salvadora" que irá ferir o inimigo..."Toda arma forjada contra ti não prosperará". Na verdade irmãos o mal se evidencia no homem através de sua língua, pois não temos poderes sozinhos contra ela.

As vezes nós falamos demais ou mais que o necessário. Quando isto ocorre, damos margens a ação maligna que vai distorcer as nossas intenções provocando mal entendidos que podem levar a litígios e contendas desnecessárias em nosso relacionamento em sociedade. Mas com Deus Pai em nosso favor o silêncio será evidenciado e a língua será condenada...

"toda língua que ousar contra tí em juízo tu condenarás". Irmãos tudo que vier do mal receberá a herança da condenação e da derrota, pois a Justiça Divina prevalecerá em nosso viver. Porque como filhos ou servos, seremos co-herdeiros da Justiça de Deus que é a esperança da salvação eterna em Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador..."esta é a herança dos servos do Senhor e a sua justificação que de Mim procede, diz o Senhor".

Irmãos o Senhor Jesus Cristo é a nossa herança que Deus Pai justificou para todos nós, pois..."O Senhor é o nosso Pastor e nada nos faltará" nos dias da angústia. Porque a Tua Vara e Teu Cajado nos guiaráo em "águas tranquilas" e "pastos verdejantes", para suprir nossa sede e nossa fome por Justiça (Sl 23). Graças a DEUS em Cristo Jesus nosso Senhor...

                           Evangelista Renato Baudino   Evangelista Renato Baudino

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"