Jesus o Senhor e Salvador...


Em verdade através do Senhor Jesus Cristo, Deus-Pai nos livra do laço da  maldiçáo. Mas se voltarmos a pecar entáo ficaremos cativos da maldiçáo em nossa vida terrena. Amados vamos seguir a Jesus Cristo como discípulos para que Ele possa nos dar Autoridade sobre o diabólico que quer a nossa derrota, fracasso e até a morte.


A maldiçáo está  neste mundo sobre todos nós, daí o cuidado com quem nos relacionamos, porque poderemos estar nos relacionando com satanás. Vamos seguir o Senhor pois assim teremos a certeza que estaremos no caminho certo que nos leva ao Senhor Deus. DEUS abençoe...


                                                   



Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"