O chamamento se completa quando somos escolhidos...

A nossa boa surpresa nesta vida está no Criador que incompreensivelmente quer nos salvar da morte neste presente mundo em que vivemos. Realmente o mundo presente poderá nos levar a morte espiritual... "certamente morrerás" (Gn 2:17). Mas nosso DEUS nos oferece a vida que há no Filho o Senhor e Redentor e Salvador Jesus Cristo. 

Vamos então seguir a Jesus como discípulos para alcançarmos vida eterna sobre este mundo presente. Para mim Jesus não é mistério, mas sim a "Verdade de Deus" que está na Tua Palavra Salvadora.  A Comunhão com o Espirito Santo está em Crer e Confiar com fé no Filho de Deus, pois Ele é o Caminho para se chegar a vida que há no PAI. 

Foto de A Única Verdade Bíblica.
O menino Samuel ouviu a Voz de DEUS..."Eis me aqui Senhor". Isto serve de exemplo a todos nós, pois devemos também ouvir a Deus nos Seus Mandamentos, principalmente na "Palavra da Cruz"..."amar ao próximo como a ti mesmo". Na verdade nosso espirito depende das nossas atitudes que tomamos neste mundo presente.

A Obra do Pai no Filho para salvaçáo da humanidade náo foi sobre a carne, pois a carne...¨certamente morrerás¨ ou seja náo se salvará da morte (Gn 2:17). Mas a Obra foi sim Espiritual, pois o Espirito do Senhor que morreu no inferno foi ressuscitado para o Reino por DEUS-Pai no terceiro dia de Sua morte física. 

Assim sendo também ganhamos o direito de sermos ressuscitados e salvos em espirito por Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador. Vamos seguir ao Pai ao Filho para salvar nosso espirito do pecado e da morte (Mt 1:21). A palavra do homem é vã, mas a "Palavra de Deus" é o caminho a seguir para salvação de todo aquele que Crê. Jo 1:1..."No princípio era o Verbo, o Verbo estava com Deus, o Verbo era Deus".

O Verbo é a "Palavra de Deus", é a Verdade, é o Senhor que se encarnou em Jesus Cristo homem como Filho de Deus. Nosso Maior Amigo na tristeza, na angústia é o Senhor quando invocamos Seu Santo Nome com fé, crendo e confiando. Nunca amaldiçoe a Luz, pois DEUS sabe o que faz. Quem nos aproxima de Deus é o Senhor, pois Ele é o Caminho da Verdade para se chegar ao Pai. DEUS nos abençoe em Nome de Jesus Cristo nosso Senhor e Redentor e Salvador. Amém!

Evangelista Renato Baudino


Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"