IICrônicas 7/14..."e se o Meu povo que chama pelo Meu Nome se humilhar e orar e buscar a Minha Face e se desviar dos seus maus caminhos , então Eu ouvirei do Céu e perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra" .

O Senhor Deus está nos fazendo uma advertência muito séria irmãos, porque Ele só ouvirá aqueles que Lhe ouvirem. Ouvir a Deus é ouvir e praticar a Sua Palavra Salvadora pois só dentro da Palavra poderemos encontrá-LO.

Então o Senhor está nos pedindo..."e se Meu povo que chama pelo Meu Nome se humilhar e orar e buscar a Minha Face..." Amados só na "Palavra do Senhor" poderemos encontrar a Tua Face se humilharmos e orarmos.

A humilhaçáo é quando nos consideramos humildes diante de Tua Face ou seja quando realmente servimos ao Senhor. E a oração é a linguagem universal para ouvir e ser ouvido por nosso Deus Criador. Mas não basta só se humilhar e orar. Precisamos também fazer a Vontade de Deus nos afastando dos caminhos da perdição...

"E se desviar dos seus maus caminhos". Irmãos quando deixamos de servir as forças malditas do mundo, então nosso Deus ouvirá as nossas orações porque nestes momentos as barreiras do pecado que nos separam DEle são desfeitas pelo Seu perdão e misericórdia...

"Então Eu ouvirei do Céu e perdoarei os seus pecados". Com o perdão de nossos pecados nos tornamos puros e limpos de toda maldade que há no mundo. E a comunhão Espiritual se evidencia e consequentemente os milagres vão acontecer com curas de dores e doenças em nosso espirito, corpo e alma...

"E sararei a sua terra". Então amados vamos buscar o Senhor crendo com fé e confiança que certamente Ele estará de "braços abertos" nos esperando juntamente com Deus-Pai para curar e cicatrizar nossas feridas que o mundo vai provocar em nosso viver.

Vamos irmáos chamar e clamar em Nome de Jesus Cristo O Senhor para que nosso Deus realize as nossas vontades aqui na terra nos exaltando diante de nossos inimigos. Graça e Paz do Senhor seja com todos quando louvamos, oramos e agradecemos por Tua Luz Divina diante do mundo presente. Amém irmãos! Glória Deus...

Evangelista Renato Baudino



Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"