O Senhor é a nossa vitória sobre o mundo...


Nossas vitórias seráo em váo se ficarmos prisioneiros do pecado que o mundo vai nos impor. Que adianta ganharmos um dinheiro maldito que vem da maldiçáo! Dinheiro fruto do roubo, da exploraçáo de nossos semelhantes!

Certamente que este dinheiro será gasto malditamente com dores, doenças que podem nos levar ao óbito antes do nosso tempo de vida aqui na terra, porque a maldiçáo quer a nossa morte eterna.

Mas nosso Deus quer nos livrar da maldiçáo através do Teu Filho que veio ao mundo para nos livrar das vontades deste mundo presente. Irmáos vamos ser livres do pecado e viver no Corpo Mortificado de Jesus Cristo homem. DEUS abençoe a nossa vida...

Evangelista Renato Baudino



Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"