"O Senhor é a nossa esperança"

Nas Epístolas de Paulo no Novo Testamento ele sempre se considera Apóstolo de Jesus Cristo segundo a vontade de Deus nosso Salvador e do Senhor Jesus Cristo esperança nossa . Em verdade Paulo era um judeu convicto mas que se converteu ao cristianismo após a morte de Jesus Cristo .

Ele está nos dizendo que a salvação vem de Deus e que a nossa esperança está no Senhor Jesus Cristo . Porque Jesus Cristo homem cumpriu com sucesso a missão a qual Lhe foi confiado pelo Pai ou Abba aqui na terra ao nos salvar para vida eterna .

Então devemos crê com fé no Senhor Jesus Cristo sempre esperando N'Ele a nossa redenção e salvação . Porque não há salvação sem redenção de pecados ou seja a redenção nos liberta da escravidão do "jugo maldito" , nos santificando para vida eterna..."Sede santos porque Eu Sou Santo" .

Na verdade irmãos para alcançarmos a salvação eterna , precisamos também alcançar a nossa salvação aqui na terra . Quando nos libertamos da escravidão somos livres para alcançarmos a vitória sobre nossos inimigos aqui na terra que querem sempre o nosso fracasso , derrota e até a morte.

Quando alcançamos um ministério , o mesmo não é por acaso mas sim é o reconhecimento de fidelidade por parte de nosso Senhor Jesus Cristo que é a Graça de Deus sobre todos nós  (1 Timóteo 1:12) . E então a Graça de nosso Senhor enche com fé e Amor o nosso coração , nosso espirito ou alma .

Consequentemente vem a nós a imensa e infinita "Sabedoria Divina" para pregarmos a "Boa Notícia" ou o Evangelho de Cristo . Daí passamos a ser profeta , sacerdote , pastor ou obreiro de Deus para orar , louvar e engrandecer ao Espirito Santo nosso Criador .

Passamos a falar e pregar com liberdade e naturalidade a Santa Palavra que nos é dada para edificação de todo homem . Com isto a libertação , transformação , restauração , bençãos e milagres começam a surgir . É o sinal do início de nossa salvação aqui na terra , porque Deus está conosco.

Tudo isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador que quer que todos os homens se salvem e conheçam a Verdade . Como sacerdotes , profetas ou pastores pedimos aos demais irmãos que sempre orem e intercedam para que a Palavra do Senhor sempre seja louvada e glorificada entre homens de boa vontade.

Porque fiel é o Senhor nosso guardião contra nossos inimigos quando confiamos com obediência a Tua Palavra Salvadora . Para que o Senhor Jesus encaminhe nosso coração no "Amor de Deus" e na paciência do Espirito Santo .

Não devemos ser mestres da Lei , pois a Lei não é do homem mas sim do Criador . Somos na verdade discípulos ou alunos que sempre estamos aprendendo com o Mestre do Mestre . A lei é boa para quem a usar corretamente ou legitimamente porque aquele que não for fiel a Lei então não é fiel a Deus .

Na verdade irmãos quem andar fora da Lei..."certamente morrerás" (Gênesis 2:17) ; porque ela foi feita para nossa salvação aqui na terra como nos Céus . Enquanto em vida seja terrena ou espiritual vamos aguardar a volta do Senhor..."E então será revelado o iníquo a quem o Senhor desfará pelo assopro da Sua Boca e aniquilará pelo Esplendor de Sua Vida" (2 Tessalonicenses 2:8) .

Em verdade este é o mesmo assopro em que o Senhor Deus nos Deu vida no início da Criação ao assoprar em nossa narina o "fôlego de vida" ou espirito (Gênesis 2:7) . Com o assopro aniquilador sobre o iníquo o Senhor Jesus nos dará a vitória final sobre a morte..."Tragada foi a morte na vitória" (1 Corintios15:54) .

Essa Vitória é a Glória do Pai no Filho para sempre . Portanto irmãos vamos ser fiéis a Deus até a morte e ganharemos então o grande galardão da "corôa da vida" por toda nossa eternidade . Amém irmãos..."Glória DEUS" .

Evangelista Renato Baudino

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"