O Santo Sepulcro de Jesus...

A imagem pode conter: atividades ao ar livreEsta foi a última morada de Jesus Cristo homem aqui na terra. O Santo Sepulcro até hoje existe para vivenciarmos a grande Obra Salvadora da humanidade do Pai no Filho. Jesus permaneceu neste mundo segundo a carne até o momento em que foi Ressuscitado em Espirito por Deus-Pai no terceiro dia de Sua morte.

Jesus Cristo foi gerado pela Vontade do Espirito Santo em Espirito e Corpo, pois nasceu da Virgem Maria (Mt 1:20). Quando Teu Espirito Ressuscitou, Teu Corpo Sagrado deixou de existir para este mundo presente...

¨E no primeiro dia da semana Maria Madalena foi ao sepulcro de madrugada, sendo ainda escuro e viu a pedra tirado do sepulcro¨. ¨Correu pois e foi a Simáo Pedro e ao outro discípulo a quem Jesus amava, e disse-lhes: Levaram o Senhor do sepulcro e náo sabemos onde O puseram¨ (Jo 20:1,2). Glória ao Pai, ao Filho no Espirito Santo. Amém...


Evangelista Renato Baudino

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"