O Senhor é o caminho e a Verdade de DEUS...

Quando Deus nos chama é preciso aceitar, quando aceitamos, passamos a ser Seu escolhido. Quando somos os escolhidos entáo ELE nos usa para profetizar a Tua Palavra que vai trazer bençáos e milagres aqueles que creem. Deus sabe de tudo, até mesmo quando há alguém que precisa de um milagre urgente como aconteceu aquela criança que passou a falar pela primeira vez.

A Palavra de Deus só incomoda a aqueles que náo estáo bem espiritualmente ou que estáo fazendo a vontade do mundo, quando na verdade deveriam estar fazendo a Vontade do Senhor. Entáo irmáos vamos ser discípulos do Mestre Jesus para que possamos alcançar a Graça de Deus no Senhor, Redentor e Salvador Jesus Cristo. DEUS abençoe...

Evangelista Renato Baudino

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"