O Fruto Bendito da salvação eterna...

No livro de Gênesis 3:8 , encontramos o Senhor Deus nos procurando para nos falar da Tua Verdade que é a "Palavra Salvadora" em Cristo Jesus nosso Senhor : "Quando ouviram a Voz do Senhor Deus que andava no jardim pela viração do dia , esconderam-se da Presença do Senhor Deus o homem e sua mulher por entre as árvores do Jardim"  .

Pois é irmãos este relato Bíblico nos é real até aos dias de hoje , pois o homem e a mulher continuam a se esconder da Presença do Criador..."esconderam-se da Presença do Senhor Deus o homem e sua mulher". Em verdade o homem Adão e a mulher Eva acabaram de desobedecer a uma ordem do Senhor Deus ,  consumando-se então o "pecado original" .

Nestes instantes do pecado a ação da maldição sobre o espirito, corpo e alma vivente do homem Adão  domina a sua natureza humana , ficando refém do mal ou do pecado . E é o que também acontece conosco até aos dias de hoje , pois o pecado que cometemos nos afasta de Deus .

O pecado nos separa de Deus através do véu da maldição e embora Ele nos procure , não consegue nos achar porque estamos sob a autoridade do maligno . Por isso que quando estamos em rebeldia ou pecado , fingimos que não ouvimos a "Voz de Deus" e até nos escondemos de Sua Presença...

"Esconderam-se da Presença do Senhor Deus o homem e sua mulher" . Na verdade irmãos devemos ouvir a Deus em Espirito ; mas a carne contaminada pelo fruto da maldição é a barreira do pecado que separa nosso espirito do Espirito Santo .

Deus na verdade quer nos resgatar à Sua Imagem e Semelhança , mas a maldição encobre nosso espirito através da carne que fica refém das forças opressoras do mal . Dai o porque de Adão e Eva se esconderem do Senhor Deus..."por entre as árvores do jardim".

Em verdade nós nos escondemos em espirito dentro de nossa própria carne que esta contaminada pelo pecado e que nos leva a distanciarmos da Presença de Deus . Irmãos não podemos nos distanciar da "Presença do Senhor Deus" , porque só ELE pode nos salvar da maldição nos dando vida eterna .

Mas para tanto precisamos tomar e comermos do "Fruto Bendito" da "árvore da vida" que nosso Deus nos oferece para nossa salvação eterna..."assim que não estenda a mão e tome também da árvore da vida  e coma e viva eternamente" (Gênesis 3:22) .

Hoje nós temos o "Fruto Bendito" da "árvore da vida" que é o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo . Este "Fruto Bendito" está a nossa disposição , porém temos que crê com fé no Filho de Deus (João 3:36) . Basta a nós crermos , e então... "veremos a Glória de Deus".

A Glória de Deus é o fiel cumprimento das "Escrituras" por parte de Jesus Cristo nosso Senhor . E nós como Suas criaturas somos co-herdeiros desta Glória ou seja somos merecedores da salvação proposta a nós por Deus e Pai através de Seu Filho Primogênito e Unigênito na composição do Espirito Santo .

Então amados vamos tomar posse deste "Fruto Bendito" que é Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador , para anularmos os efeitos nocivos do fruto maldito que nos foi oferecido através do homem Adão. Porque..."o Filho do homem veio buscar e salvar o que estava perdido" . Que a Graça de Deus em Cristo Jesus seja para todo o sempre. Amém irmãos...


Foto: ≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡  
-----------•  Aqui Você Encontra Lindas Mensagens •-----------
  ---•  Bíblia Ensina • Aroma Agradável • Sabiduría Bíblica •---
 •  Pérolas Dispersas •  Adriana Vaz • www.bibliaensina.com  •
 ≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡





Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"