João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

Irmãos este versículo mostra bem o fundamento de nossa comunhão com Deus . Na verdade precisamos estar com Deus sempre pois o mundo é mal e qualquer deslize de nossa parte pode ser fatal em nosso viver. Mas para estar com nosso Pai sempre ao nosso lado , precisamos fazer a Tua Vontade..."O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada" . Amados o que Jesus está nos dizendo é muito importante para o nosso relacionamento com o Pai , pois só assim estaremos conhecendo a Tua Verdade que é a Tua Palavra Salvadora...

"E conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará" (João 8/32). A Verdade é a Vontade de Deus de nos libertar deste mundo opressor em que estamos no momento . Então se conhecermos a Verdade, automàticamente seremos perdoados de nossos pecados , libertos e salvos para sempre . Hoje a Verdade está em Cristo Jesus que opera no Mundo Espiritual em "Espirito da Verdade" juntamente com o Espirito de Deus na formação do Espirito Santo e que está nos consolando nesta nossa passagem difícil por este mundo presente.

Mas pela graça , misericórdia , benignidade e justiça em nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo , o Pai não tem nos deixado sós ; como também aconteceu com Teu Filho quando aqui esteve entre nós há 2.000 anos atrás..."O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada" . Amados vamos sempre "agradar" ao Senhor praticando o amor , a fraternidade entre irmãos e que o Teu perdão esteja sempre presente em nossa vida para nossa libertação e salvação para toda eternidade..."Graças a DEUS em Cristo Jesus" .


Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

"a videira arruinada"