Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

Com estas palavras , Jesus nos mostra bem o motivo de Sua Presença entre nós há 2.000 anos atrás..."Eu não vim chamar justos mas pecadores" . Irmãos Jesus veio chamar os pecadores tirando o pecado do homem...

"Porque Ele salvará o seu povo dos seus pecados" (Mt 1/21) . Com isto Jesus nos salvou do pecado assumindo para SI os pecados que pairavam sobre o homem . Os justos não precisam de médico , porque são sãos na sua natureza em Cristo Jesus .

Isto quer dizer irmãos que os doentes ou enfermos são os pecadores , porque o pecado nos tornam de alma fraca e enferma que se reflete em nosso corpo diante do mundo ou do mal . Mas Jesus veio buscar estes doentes , estes enfermos porque são pecadores..."Eu não vim chamar justos , mas pecadores" .

Jesus nos disse quando ainda presente neste mundo : "Os que estão a beira do caminho , são os que ouvem, mas logo vem o diabo e tira-lhe do coração a "Palavra" , para que não suceda que crendo sejam salvos" (Lucas 8/12) . Como se vê irmãos a "Palavra de Deus" é muito importante em nosso viver .

Mas temos que nos cuidar para que o mal não entre em nosso coração , porque ele arranca a "Palavra de Deus" que ouvimos e não guardamos . Aqueles que andam a "beira do caminho" , são aqueles que não guardaram a "Palavra Salvadora do Senhor " .

Amados se ouvimos e não guardamos em nosso coração a "Verdadeira Palavra" , então ficamos vulneráveis ao maligno..."mas logo vem o diabo e tira-lhe do coração a Palavra para que não suceda que crendo sejam salvos" . Vamos guardar com fé e crendo na "Palavra de Deus" que é a Verdade , que é o Senhor e Salvador Jesus Cristo .

Guardar a Palavra do Senhor é ouvir e praticá-la , pois só ouvir não nos dá poderes para resistir as investidas do diabo em nosso coração ou alma que irá nos roubar as bençãos de curas e milagres em nosso viver . E então ficamos a sós sem a Proteção Divina a "beira do caminho" como nos disse Jesus .

Quando guardamos a Deus em nosso coração certamente que o diabo não roubará a nossa salvação para sempre pois -la voluntad de Dios es que seas sano , salvo y próspero-. Então irmãos vamos fazer a "Vontade de Deus aqui na terra como no Céu" , para que ELE seja sempre a nossa salvação em Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador . Amém!


Foto: ¡La voluntad de Dios!

Postagens mais visitadas deste blog

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"