O Poder do Amor de DEUS...

No Nôvo Testamento em Romanos 12:9-14 , o Apóstolo Paulo usado pelo Santo Espirito nos faz grandes revelações que devemos conhecer para o nosso próprio bem : "O amor seja não fingido . Aborrecei o mal e apegaí-vos ao bem" (Romanos 12:9) .

Na verdade o amor verdadeiro não fingido e sem barganhas é aquele que vem de Deus e que devemos sempre praticar entre irmãos espirituais . Devemos "amar ao próximo como a tí mesmo" pois assim estaremos agradando ao nosso Pai Espiritual e Celestial .

E quando agradamos a Deus estaremos aborrecendo ao mal..."Aborrecei o mal e apegaí-vos ao bem" . Não há como agradarmos ao bem e ao mal ao mesmo tempo por isso que quando nos apegamos ao bem , certamente estaremos aborrecendo ao mal..."Graças a DEUS".

O amor que devemos praticar entre irmãos deve ser cordial e fraternal , honrando uns aos outros ou glorificando uns aos outros assim como Jesus Cristo homem honrou e glorificou ao Pai em Sua passagem por este mundo presente...

"Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal , preferindo-vos em honra uns aos outros" (Romanos 12:10) . Devemos servir em Espirito ao Senhor Jesus Cristo , mas para tanto precisamos guardar nosso espirito , nosso coração dos espiritos malignos .

Para guardar e proteger nosso coração e espirito do mal precisamos fazer a "Vontade do Pai" , praticando o amor verdadeiro e fraternal entre irmãos porque de nosso coração e espirito procedem as fontes da vida terrena plena e espiritual eterna...

"Sobre tudo o que se deve guardar , guarda o teu coração , porque dele procedem as fontes da vida" (Provérbios 4:23) . Quando nos amamos uns aos outros , estamos também amando a Deus porque "Deus é Amor"..."Aquele que não ama não conhece a Deus , porque Deus é Amor" (1João 4:8) .

Então irmãos precisamos "conhecer a Deus" , praticando o amor verdadeiro que procede do Pai . Precisamos ser rápidos e fervorosos na nossa serviência ao Espirito , pois não podemos dar chances para que o inimigo entre em nossa vida terrena...

"Não sejais vagarosos no cuidado : sede fervorosos no Espirito , sevindo ao Senhor" (Romanos 12:11) . Irmãos quando o mal nos atentar , precisamos nos "alegrar na esperança" , precisamos manter acesa a chama da fé e crença em Cristo Jesus nosso Senhor pois Ele é nossa única esperança de salvação eterna.

Precisamos ser "pacientes na tribulação" ou seja não devemos nos entregar as forças malignas que certamente farão de tudo para desistirmos do "Caminho do Senhor" . Devemos sim nestes momentos difíceis de tribulação , perseverar em oração pois só através da oração conseguiremos nos comunicar com o Santo Espirito.

A oração na "Palavra" é a linguagem universal para se falar com Deus , pois só O encontraremos dentro da "Palavra Salvadora" que precisamos conhecer para alcançarmos Suas "bençãos sem medidas" que virão do Céu a terra a todos nós necessitados da "boa notícia"...

"Alegrai-vos na esperança , sede pacientes na tribulação , perseveraí na oração (Romanos 12:12) . Quando o mal chega em nossa vida , precisamos ir a "Casa do Pai" aqui na terra que são as igrejas e templos onde lá estão os obreiros , pastores que são "homens de Deus" e que certamente suprirão nossa fraquezas e necessidades em Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador...

"Comunicai com os santos nas suas necessidades , seguí a hospitalidade" (Romanos 12:13) . Ao longo de nossa estadia por este mundo presente , devemos sempre abençoar aos nossos irmãos através da oração  mesmo que sejam nossos inimigos , pois isto é bom e agradável diante de nosso Pai que certamente fará Justiça . (Romanos 12:14) .

Então amados vamos sempre "amar uns aos outros" , pois esta é a fórmula poderosa nos dada por Cristo Jesus para vencermos as forças do mundo que nos assolam dia e noite nos trazendo todo tipo de maldição em nosso viver...

"Que vos ameis uns aos outros , como Eu vos amei a vós ; que também vós uns aos outros vos ameis" ; assim disse Jesus Cristo homem a todos nós aqui na terra . (João 13:34) . Portanto irmãos devemos dar... "Glória ao Pai ao Filho e ao Espirito Santo" . Quem crê diga...Amém!


Foto: *´¨)CURTA
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` * ..:¨¨**¤♥
→ Semear - Transformados para servir
→ Evangelismo Jovem










Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"