Irmãos vamos voltar para Casa do PAI!


Sábio é aquele que obedece e teme ao Senhor, pois alcançará a "Sabedoria Divina". Obedecer ao Senhor é fazer a Tua Vontade, é afastar-se do mal. Quando assim agimos, o Entendimento na "Palavra de Deus" certamente se revelará e nos livrará da maldição em nosso viver (Jó 28:28).

Diante da Criação, somos formados em espirito e corpo natural ou humano (Gn2:7). Após nossa passagem por este mundo presente, temos a obrigação de devolver o nosso espirito que nos foi dado por nosso Deus Criador, como aconteceu com o Espirito de Cristo Jesus. Porém sabemos que nem todos serão salvos da morte eterna. (Ec 12:7).

Irmãos Deus é amor, paz, msericórdia, benignidade mas também Justiça. A Justiça de Deus está no Filho, que nos deu a vitória sobre o mal nos livrando de "todas as tribulações" que o mundo vai nos proporcionar. E com nossos próprios olhos veremos a Tua Justiça sobre nossos inimigos que se desfarão em ruínas (Sl 54:7).

Quando duas ou mais pessoas estão em Comunhão com Deus, certamente que elas também estão em comunhão entre si. Consequentemente haverá união de idéia, pensamento e atitude que levará a concórdia, paz, amor, misericórdia, benignidade, justiça e fidelidade, porque DEUS é tudo isso.

É por isso que somos formados à Sua Imagem Santa e Semelhança Espiritual, para que nos comuniquemos através da Comunhão Espiritual. Irmãos devemos separar ou discernir a matéria, a carne do Espirito. Pois a carne..."certamente morrerás" (Gn 2:17). Mas o Espirito quer nos vivificar ou dar uma nova oportunidade de vida. Então o que voce escolhe; vida ou morte!

Amados somos carne, mas também espirito. Vamos então viver concientemente, pois a carne é fraca e nos oferece a morte, mas o Espirito é Forte e nos oferece vida. Somos dotados do "livre arbítrio" que Deus nos deu. Então vamos escolher o melhor para nós mesmos, vamos escolher vida eterna com nosso DEUS Criador.

Se quisermos vencer o mundo , se quisermos ser vitoriosos nesta vida , se quisermos nos salvar para vida na eternidade, precisamos praticar este Novo Mandamento enunciado por Jesus Cristo... "Que vos ameis uns aos outros ; como EU vos amei a vós , que também vós uns aos outros vos ameis" (João 13:34 ).

Este Mandamento é tão poderoso, que quem obedecè-lo ou praticá-lo, estará também cumprindo com todos os outros dez Mandamentos que Deus deu a servo Moises no Monte Sinai há 3.500 anos atrás. Se praticarmos o Amor fraterno puro e verdadeiro pregado por Jesus Cristo, então poderemos ser chamados verdadeiramente de discípulos do Pai e do Filho pois "DEUS é AMOR" (João 13:35). GLÓRIA DEUS...

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"