Gênesis 12:1..."Sai da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai e vai para a terra que te mostrarei"

Esta é a "Palavra de Deus" dirigida ao homem Abrão há 6.000 anos atrás..."Sai da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai...". Em verdade irmãos Deus está também sempre nos falando até aos dias de hoje para sairmos das práticas pecaminosas que o mundo vai nos induzir a praticar.

Se ficarmos refém do mal..."certamente morrerás" diz nosso Pai Celestial (Gn2:17). A prática do pecado nos distancia do Senhor e então ficamos a sós dominados pelas forças malignas que habitam este mundo presente nos trazendo derrotas, fracassos e até a morte prematura em nossa vida.

Mas nosso Deus nos pede para sairmos do pecado, deixarmos as mazelas que o mundo vai nos oferecer, pois Ele quer nos dar vida, Ele que nos mostrar o Teu Reino a todos nós..."Sai da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, e vai para a terra que te mostrarei".

Naturalmente que a "terra prometida" à Abrão naquêles tempos é a Terra de Canaã . Irmãos para alcançarmos o Reino do Senhor só nos basta crer no Filho de Deus, pois assim viveremos para ver a terra que nos é prometida o Reino de DEUS. (Jo 3:36).

Quando cremos em Jesus Cristo somos remidos de nossos pecados limpos e purificados no sangue do Cordeiro de Deus. Assim sendo alcançamos a Luz que há em Cristo, e toda treva que nos envolvem é dissipada em Nome de Jesus Cristo.

E então ficamos livres e libertos da maldição em nosso viver, pois o maligno só opera nas trevas que nos é imposta. Daí bençãos e milagres de Deus Pai chega ao nosso espirito, corpo e alma vivente com curas de dores, doenças e solução de problemas diversos em nossa vida.

Então amados vamos seguir ao Mestre Jesus Cristo como discípulos, praticando Seu Mandamento do Amor que procede do Pai..."amar ao próximo como a ti mesmo". Quando amamos nossos irmãos, estaremos retribuindo o Imenso Amor que Deus tem por todos nós aqui na terra. Amém irmãos. Glória DEUS.



Foto: How many would hug Jesus right now???

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"