Colossenses 1/9..."Por esta razão , nós também desde o dia em que ouvimos , não cessamos de orar por nós e de pedir que sejais cheios do pleno conhecimento da Sua Vontade em toda a sabedoria e entendimento Espiritual"

Amados desde o dia em que ouvimos a Graça de Deus em Cristo Jesus, passamos a conhecer a Verdade que é a "Palavra de Deus", que é o próprio Jesus Cristo . Quando conhecemos o Pai e o Filho , então não devemos cessar de orar por nós e em prol de nossos irmãos necessitados da "bôa notícia". Assim fazem os chamados "homens de Deus" que podem ser um profeta, sacerdote, pastor, ministro, padre, missionários...


"Vigiai e orai" é a recomendação do Senhor a todos nós que estamos neste mundo . Jesus Cristo nos momentos cruciais de Sua Missão como O SENHOR orou ao Pai que está no Céu..."Então foi Jesus com eles a um lugar chamado Getsêmani e disse aos discípulos : ¨Sentai-vos aqui enquanto Eu vou ali orar" (Mt 26/36). 


Como se vê irmãos Jesus nos dá o bom exemplo em que não devemos cessar de orar para que nossa Comunhão Espiritual com Deus nos blinde e nos proteja da maldade que há no mundo..."Sentai-vos aqui enquanto Eu vou ali orar". Jesus pressentindo momentos ruins e difíceis que estavam por vir, orou ao Pai pedindo força, "sabedoria e entendimento Espiritual" e coragem para enfrentar e vencer a batalha da vida sobre a morte . 


Esta vitória de Jesus seria crucial para todos nós porque significava também a nossa vitória sobre a morte como co-herdeiros de Sua Salvação. Então amados vamos sempre orar ao Senhor pedindo : "que sejais cheios do conhecimento da Sua Vontade em toda Sabedoria e Entendimento Espiritual". Porque só o Espirito Santo poderá nos dotar do conhecimento da Verdade que há em Cristo Jesus O SENHOR... 






















Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"