o pecado original...

No livro de Gênesis 3:17 nosso Deus disse a nós (Adão) : "Visto que atendeste a voz de tua mulher e comeste da árvore que Eu te ordenara não comesse , maldita é a terra por tua causa e em fadigas obterás dela o sustento durante os dias de tua vida".

Meus queridos irmãos , em que terrível situação ficamos ; como vêem esta foi a nossa recompensa dada por nosso Pai Celestial . A desobediência ao nosso Criador , nos custou caro ; com graves consequências , pois passamos a conviver com as forças malignas , malditas ... "...maldita é a terra por tua causa.. " .

Pois é irmãos após estes acontecimentos épicos , passamos a ser altamente dependentes do Espírito Santo de Deus . Nós como Suas criaturas , não temos nenhum poder sobre as forças malignas . Os principados e potestades das trevas nos envolve e nos oprime dia e noite de nossa vida aqui na terra.

Só o Poder de Deus pode nos fortalecer, dando-nos força e poderes para vencermos esta opressão contínua e constante dos espíritos malignos sobre nós . Para que se cumprisse com a Palavra de Deus ..."certamente morrerás" (Gênesis 2:17) ; o Senhor nos disse :

"No suor do rosto comerás o teu pão até que tornes à terra , pois dela foste formado ; porque tu és pó e ao pó tornarás" (Gênesis 3:19) . Então irmãos a nossa morte espiritual e carnal , passou a fazer parte de nosso viver terreno. Em verdade irmãos nós fomos expulsos do Paraíso ou do Jardim do Éden...

"O Senhor Deus por isso , o lançou (Adão) fora do Jardim do Éden a fim de lavrar a terra de que fora tomado" (Gênesis 3:23). Irmãos agora se quisermos nos salvar em espírito de volta ao Paraíso ou ao Jardim do Éden ou ao Reino de Deus ; precisamos ser filhos de Deus por adoção em Cristo Jesus nosso Senhor..

Precisamos ouví-Lo , praticando os Seus Mandamentos ; enfim praticar o Amor, a Palavra da Cruz sendo verdadeiramente um discípulo de Jesus Cristo : "Nisto , todos conhecerão que sois Meus discípulos, se vos amardes uns aos outros" (João 13:35) . Amém irmãos! Glória DEUS...

                           Evangelista Renato Baudino   Evangelista Renato Baudino

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"