"De ti farei uma grande nação, e te abençoarei, e te engrandecerei o nome."Sê tu uma benção!" (Gn12/2).

Estas foram as Promessas que o Senhor Deus fez a Abrão patriarca do povo judeu por delegação do Divino . E estas Promessas são estendidas a todos nós que vivemos neste mundo terreno . Deus está nos prometendo proteção ou blindagem Espiritual contra a maldade que está no mundo .


Com esta proteção Divina certamente que nos tornaremos "grandes" e bem sucedidos em todos os ramos de nossa vida terrena , quer seja vida familiar , afetiva , financeira , profissional e na saúde..."de ti farei uma grande nação" . Também nosso Deus nos promete "bençãos sem medidas" dos Céus a terra..."e te abençoarei".

Nenhum texto alternativo automático disponível.Irmãos as Promessas do Senhor Deus precisam chegar em nossa vida com Tuas Bençãos, porque somos fracos demais diante do mundo que poderá nos roubar Tuas Promessas em nosso viver . Isto quer dizer que as Bençãos de Deus é a blindagem e proteção tão necessária para que Tuas Promessas se cumpram em nosso espirito, corpo e alma .

Mas as Promessas do Senhor continuam , pois Ele nos promete sermos engrandecidos e bem sucedidos em tudo que tocarmos e idealizarmos..."e te engrandecerei o nome" . É muito importante recebermos as bençãos de Deus como filhos da Criação Divina , tanto assim que ELE insiste e repete..."Sê tu uma benção!" .

Então irmãos vamos fazer a Vontade do Pai aqui na terra para sermos abençoados e engrandecidos por Teu grande amor , misericórdia , benignidade , fidelidade e justiça . Irmãos que Deus te abençoe grandemente , engrandecendo teu nome para sempre..."Sê tu uma benção!". Amém!

                      Evangelista Renato Baudino     Evangelista Renato Baudino

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"