O Novo Testamento está acima da Lei...

Jr 3/16..."Sucederá que quando vos multiplicardes e vos tornardes fecundos na terra, então diz o Senhor, nunca mais se exclamará: A arca da Aliança do Senhor! Ela não lhes virá a mente, não se lembrarão dela nem dela sentirão falta e não te fará outra".

Nenhum texto alternativo automático disponível.O profeta Jeremias usado pelo Espirito Santo de Deus previu uma nova Aliança do Criador para com Suas criaturas. A vinda do Senhor Jesus Cristo a este mundo presente foi o Verbo que se fez carne para uma nova Aliança proposta a nós para nossa salvação da morte para uma nova vida eterna ou sem pecado..."A arca da Aliança do Senhor! Ela não lhes virá a mente, não se lembrarão dela, nem dela sentirão falta e não te fará outra."

Hoje vivemos nos tempos da Graça e do Amor de Deus que está portanto acima da Lei. Por isto que a segunda Casa ou Aliança é maior que a primeira. A Graça de DEUS em Cristo Jesus nosso Senhor finalmente nos dá poderes para vencer o mundo e suas mazelas. Hoje não há desculpas; pois só não é salvo nesta vida quem não quiser. Irmãos, vamos ser salvos crendo e confiando com fé no sacrifício de Vida do Cordeiro de Deus. Aleluia!
















Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"