João 15/16..."Não Me escolhestes vós a Mim , mas Eu vos escolhi a vós , e vos nomeei para que vades e deis fruto , e o vosso fruto permaneça a fim de que tudo quanto em Meu Nome pedirdes ao Pai Ele vos conceda"

Irmãos na verdade todos nós dignos ou indignos somos chamados por nosso Deus que está nos Céus . O chamamento é para que façamos a Tua Vontade para que Ele também possa fazer "a nossa vontade aqui na terra como do céu" .

Mas o que ocorre é que não ouvimos ou não queremos ouvir a chamada do Pai e então perdemos a oportunidade de sermos os escolhidos de Jesus Cristo..."Não Me escolhestes vós a Mim , mas Eu vos escolhi a vós..." .

Quando Jesus nos escolhe , Ele nos nomeia ou seja Ele nos dá Autoridade em Seu Santo Nome para tudo quanto precisarmos ou pedirmos ao Pai , Ele nos conceda..."e vos nomeei para que vades e deis fruto , e o vosso fruto permaneça a fim que tudo em Meu Nome pedirdes ao Pai , Ele vos conceda" .

O fruto a que Jesus se refere é o Amor que procede do Pai ou seja precisamos permanecer no Amor que há no Pai e no Filho..."e deis fruto , e o vosso fruto permaneça..." . Quando assim agimos , certamente que tudo que pedirmos ao Pai nos será concedido através do Amor que o Filho tem no Pai .

Este Amor é que devemos praticar entre irmãos de Criação aqui na terra , porque só o Amor verdadeiro que vem do Pai nos capacita a usufruir do fruto bendito da "árvore da vida" oferecido por nosso Deus no princípio da Criação para alcançarmos vida eterna (Gn 3/22) .

Na verdade o Amor é uma arma mortífera contra as forças do mal , e que nos é oferecido por nosso Pai para vencermos as mazelas do mundo em nosso viver . Quando praticamos o Amor Fraternal , abre-se um Caminho direto de comunicação com nosso Deus Criador através de Cristo Jesus que é a Verdade .

E então alcançamos a vitória final da vida sobre a morte porque "DEUS é AMOR" . Em verdade irmãos Jesus sempre está nos escolhendo , consolando e carregando no colo para que não tropeçamos em pedras , ciladas ou armadilhas preparadas pelo inimigo ao longo de nossa vida terrena . Amém amados!

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"