Nasceu o menino Jesus de Nazaré...

Quando Jesus veio, os céus foram abertos para sempre. Nunca antes homens comuns e pecadores haviam visto os exércitos de Deus e a paisagem iluminada pelo maravilhoso esplendor do céu (Lucas 2). A porta havia-se aberto e luz fluiu para a terra. O profético Salmo 24 diz: “Abram-se, ó portas antigas para que o Rei da glória entre.” Os portais da terra abriram-se e o Rei da glória entrou, e habitou entre nós. Ninguém pode fechar esses portais, ou fechar os céus abertos.

Jesus o Salvador rompeu por nós. Quando Daniel orou os céus não se abriram e o mensageiro de Deus teve que passar por uma barreira de poderes espirituais. As coisas já não são mais assim. Jesus conquistou tal oposição. Ele abriu um novo e vivo caminho para Deus. Ele voltou a Deus assegurando que esse caminho ainda estava aberto e então o Espírito Santo foi derramado sobre os homens através dos céus abertos.

A humanidade foi ressuscitada com Cristo com direito a lugares celestiais. Esse é o significado do Natal. Não mais luta para dividir os céus de bronze, mas um céu aberto, anjos subindo e descendo, nossas orações alcançando o trono sem impedimento, o Espírito Santo constantemente derramando sobre nós como luz do sol em céu sem nuvens. Era o sinal que o Espirito Santo do Senhor Deus chegou a terra para nos salvar (Jo1/1)... "EMANUEL"..."Deus conosco". Alelluia! Glória DEUS...

Evangelista Renato Baudino     Evangelista Renato Baudino

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"