O Amor que procede de DEUS é que nos uni ao Senhor...

JESUS só viria ao mundo se fosse gerado por uma mulher que não conhecesse a um varão e portanto virgem e consequentemente gerado pelo Espirito Santo que a manteve virgem até o nascimento do Menino JESUS (Mateus 1:20).

Era necessário que assim fosse para que Jesus não tivesse parte com a carne ou com o pecado aceito pelo homem Adão. A Fé verdadeira vem ao ouvir a "Palavra de Deus" e vivenciá-La na sua plenitude que é acreditar no Senhor o Filho de Deus. Quando acreditamos ou cremos então as bençãos e os milagres do Pai certamente chegarão em nosso viver nos dotando de vida eterna (Jo 3:36). 

O nosso grande desafio é viver segundo o Espirito embora sejamos carne. Quando assim agimos certamente que encontraremos o Senhor que vai nos apresentar ao Pai limpos e puros de espirito igual a Imagem e Semelhança ao Espirito de DEUS. Deus é o Senhor, é o Senhor DEUS. Devemos adorará-LO e nos regozijar no prestígio que ganhamos junto ao Santo Espirito, porque 

o que vem da carne não é de DEUS mas sim do mundo que não nos salvará no "dia da eternidade" que certamente virá para todos nós. O perdão que oferecemos aos nossos irmãos aqui na terra, é a nossa arma que nos defende da obra do inferno em nosso viver terreno. Não há trevas que resistam ao Perdão de nosso Senhor Jesus Cristo, quando cremos e confiamos no

Teu Poder Divino. Vamos usar o capacete da Salvação que é Cristo Jesus e a Espada do Poder do Espirito Santo de Deus que é a Verdade, que é a "Palavra da Cruz", que é o Senhor para alcançarmos a glória eterna. Glórias ao Pai ao Filho que são a Unidade e Poder no Espirito Santo do Senhor DEUS pois ELE é Onisciente, Onipresente e Onipotente. Então onde está o Pai, está o Filho também. Amém!

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"