Romanos 8/10..."Ora, se Cristo está em vós, o corpo na verdade está morto por causa do pecado, mas o espírito vive por causa da justiça".

Amados nosso corpo está morto porque é carne , é corpo do pecado de Adão e Eva..."certamente morrerás" (Gn 2/17) . Mas o nosso espirito viverá por causa da Justiça Divina. A Justiça Divina está em Cristo Jesus que é a Verdade que é a Palavra de Deus, que é O Senhor.

Precisamos entender que a Obra do Pai no Filho náo foi segundo a carne, mas sim no Espirito ou seja o Senhor Jesus Cristo foi salvo para que também fossemos salvos no Espirito do Senhor através de Sua Ressurreiçáo Espiritual por Deus-Pai de volta ao Reino.

Então pela Justiça de Deus em Cristo Jesus alcançaremos vida espiritual eterna porque Cristo Jesus morreu por nossa remissão de pecados, libertação do mundo e salvação espiritual com vida..."mas o espirito vive por causa da Justiça".

Na verdade O Senhor Jesus Cristo deu Sua vida Espiritual por nossa vida espiritual, pois se assim não fosse certamente que todos nós estaríamos mortos para sempre..."Portanto os que estão na carne não podem agradar a Deus" (Rm 8/8) . Porque pela carne o corpo de Jesus Cristo foi mortificado para que em espirito fossemos salvos para eternidade..."Graças a Deus¨ .

Evangelista Renato Baudino

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"