Timóteo 6:10..."Porque o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males, e nessa cobiça alguns se desviaram da fé e se transpassaram a si mesmos com muitas dores".

Irmãos o pai da cobiça, da ganâcia ao dinheiro é satanás que nos leva ao pecado pelo amor ao dinheiro. Na verdade devemos amar ao Espirito e não a matéria, porque Deus é vida eterna e a matéria é finita ou seja não leva a nada. A matéria é a raiz de todos os males em nosso viver, na qual a cobiça do homem  poderá condená-lo a morte eterna.

A cobiça, a ganância derruba a nossa fé no Senhor, nos trazendo todo tipo de mazelas, derrotas, fracassos e desentendimentos em nosso viver..."e nessa cobiça alguns se desviaram da fé e se transpassaram a si mesmos com muitas dores". Vamos então cobiçar a vida com Cristo Jesus nosso Senhor para que o Pai nosso que está nos Céus nos cubra de bençãos e milagres em nosso espirito, corpo e alma vivente (Gn2:7).

Pois a cobiça, a ambição "sufoca a Palavra de Deus" ficando infrutífera e vã em nossa vida. A sedução das riquezas materiais pertencem ao mundo terreno e no mundo permanecerão. Mas as riquezas Espirituais é que nos sustentarão para uma vida plena de realizações que certamente nos levará também para uma vida com Deus por toda a eternidade (Marcos 4:19).

Porque DEUS é vida, portanto vamos ouvir e andar na "Palavra". O Amor vem de Deus, porque "Deus é Amor". A oração é o canal de comunicação com o Altíssimo. E a Verdade é Cristo Jesus que é vida eterna. A vida, paz, amor, felicidade, benignidade e misericórdia é Dom de DEUS que só é dado aos discípulos de Jesus. A oração com fé crendo no Senhor é o Caminho para se chegar a DEUS Pai.

Esta vida é da carne e portanto do pecado, porque a carne é fraca e sucumbe ao vil pecador. Mas vamos viver com o Espirito para neutralizar as forças diabólicas que nos induz ao pecado, porque o Espirito é Forte, é Cristo Jesus nosso Senhor e Redentor e Salvador que quer nos libertar do pecado que nos leva a morte.

Então amados vamos acumular em nossa vida terrena as riquezas Espirituais quem vem da "Palavra", porque Elas sim vão alimentar o nosso corpo espiritual para alcançarmos vida para sempre. Pois as riquezas materiais são terrenas como é nosso corpo natural e que não acrescentam nada para nossa salvação eterna, pelo contrário. Amém irmãos. Graças a DEUS no Filho Eterno.


Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"