Ouvindo a decisão de Deus de destruir totalmente a cidade de Sodom, Abrão argumentou a Deus: Abraão aproximou-se dele e disse: “Exterminarás o justo com o ímpio? Longe de ti fazer tal coisa: matar o justo com o ímpio, tratando o justo e o ímpio da mesma maneira. Longe de ti! Não agirá com justiça o Juiz[a] de toda a terra?” Gênesis 18:23,25 Foto: "A mulher de LOT", feita de pedra perto do Mar Morto, Israel

Foto: Ouvindo a decisão de Deus de destruir totalmente a cidade de Sodom, Abrão argumentou a Deus:

Abraão aproximou-se dele e disse:
 “Exterminarás o justo com o ímpio? 
 Longe de ti fazer tal coisa: matar o justo com o ímpio, tratando o justo e o ímpio da mesma maneira. Longe de ti! Não agirá com justiça o Juiz[a] de toda a terra?”
Gênesis 18:23,25

Foto: "A mulher de LOT", feita de pedra perto do Mar Morto, Israel

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"