Zacarias 13/6...E se alguém lhe disser: Que feridas são essas entre as Tuas Mãos? Dirá Ele: São as feridas com que Fui ferido em casa dos Meus amigos".

Zacarias , um dos últimos profetas do "Antigo Testamento" , profetizou o que aconteceria mais adiante com O Filho de Deus que viria a este mundo com a missão de salvar o homem da morte . Quando Jesus chegou a este mundo , pensou que estava em casa entre amigos ; afinal o homem como Sua criatura é a Sua Imagem e Semelhança .

Mas não foi bem assim o que aconteceu , pois o homem não reconheceu Jesus Cristo como Seu Criador e Salvador..."Façamos o homem à nossa Imagem e conforme a nossa Semelhança..." disse o Senhor Deus (Gn 1/26) . Então aconteceu o que todos nós sabemos , pois O sacrificamos até a morte ; e então perguntamos...

"Que feridas são essas entre as Tuas Mãos?". E Jesus responderia..."São as feridas com que Fui ferido em casa de Meus amigos". Na verdade irmãos Ele..."Estava no mundo , e o mundo foi feito por Ele , e o mundo não O conheceu" . "Veio para o que era Seu , e os Seus não O reconheceram" (João 1/10,11) .

Pois é irmãos nós não O reconhecemos como nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo . Amados o mesmo vai acontecer conosco também pois o mundo vai se encarregar de nos incomodar , ferir, machucar ; mas o SENHOR DEUS com Tua infinita misericórdia , benignidade e fidelidade vai nos libertar , curar e cicatrizar nossas feridas como aconteceu com Seu Filho para vida eterna...http://misericordiadosenhor.blogspot.com


Foto

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"