"a salvação do homem"

No Evangelho de Mateus 6.10 encontramos o Filho de Deus o Senhor Jesus Cristo ainda presente entre nós nos revelando verbalmente o fundamento da "Presença de Deus" em nossa vida : "Venha o Teu Reino , seja feita a Tua Vontade assim na terra como no céu" .

A Bíblia Sagrada como um todo representa a preocupação do Senhor Deus em nos salvar , resgatando-nos de volta ao Teu Reino..."Venha o Teu Reino" . Mas para alcançarmos a nossa salvação , precisamos nos libertar das forças malignas ou mundanas que habitam neste mundo fazendo a Vontade de nosso Pai Espiritual e Celestial...

"Seja feita a Tua Vontade assim na terra como no céu". No início da Criação Divina tinhamos vida eterna e andavamos na Presença de Deus ouvindo-O , pois só conheciamos o bem e tinhamos paz , amor , felicidade e alegria em nosso viver .

Nosso Pai se preocupava com o homem Adão e a mulher Eva no Jardim do Éden..."Quando ouviram a voz do Senhor Deus que andava no Jardim pela viração do dia , esconderam-se da Presença do Senhor Deus o homem e sua mulher por entre às árvores do Jardim" (Gn 3.8) .

Como se vê irmãos nosso Pai desde o começo da Criação Se preocupava conosco ou seja com o casal Adão e Eva . A preocupação tinha seus motivos , porque nosso Pai  não queria que conhecessemos as forças do mal ou do mundo .

Nesta época nós só ouviamos a voz do Senhor Deus..."Quando ouviram a voz do Senhor que andava no Jardim pela viração do dia...". Hoje para ouvirmos a voz de Deus , precisamos chegar na Presença de Seu Filho o Senhor e Salvador Jesus Cristo , porque só Jesus pode derrubar a barreira do pecado que nos separa de Deus Pai .

O "pecado original" cometido por Adão e Eva , criou uma barreira espiritual maligna que nos separa de Deus dificultando a nossa comunicação . Mas a Graça de Deus em Cristo Jesus restabeleceu esta   comunicação com Deus perdoando os nossos pecados , libertando-nos da escravidão maldita e consequentemente nos salvando para o Teu Reino...

"Venha o Teu Reino" . Em verdade a Obra de Deus em Cristo Jesus é a última e estreita porta que nos resgata de volta ao Teu Reino . Mas as forças malditas que nos induz ao pecado contra Deus ainda estão presentes neste mundo em que vivemos . Quando estamos em pecado até nos escondemos ou ignoramos a Presença de Deus em nosso viver...

"esconderam-se da Presença do Senhor Deus o homem e a sua mulher por entre às árvores do jardim" (Gn 3.8) . Nestes momentos somos tentados a praticar o pecado e estamos também servindo ao mal e portanto sobre a autoridade maligna que vai nos escravizar trazendo todo o tipo de maldição em nossa vida .

Daí a origem de nossas desgraças em todos os ramos de nossa vida ou seja vida afetiva , profissional , financeira , familiar e na saúde com aparecimento de doenças e dores em nosso corpo natural ou humano.Irmãos nosso Deus quer nos libertar da escravidão maldita nos transformando , restaurando e curando de todo o mal que nos leva a doenças , fracassos , derrotas e morte .

Então irmãos vamos sempre pedir ao Pai em oração..."E não nos induzas á tentação , mas livra-nos do mal porque Teu é o Reino e o Poder e a Glória para sempre" (Mt 6.13) . Que a "Graças de DEUS" em Cristo Jesus seja sempre presente em nosso viver . Amém irmãos...

renato j. baudino
https://www.facebook.com/lists/126632480808928
https://www.facebook.com/lists/371631906241944


Foto




Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"