A oraçáo tem poder de nos santificar...¨Sede santos, porque Eu Sou Santo¨ (1 Pe1:16).

Vamos orar irmáos! Quem orar comigo crendo no Senhor Jesus Cristo, certamente que nosso DEUS-Pai ouvirá e atenderá ao seu pedido...

Pai amado, estamos aqui neste momento tão especial, para Te agradecer,por tudo que temos e somos. O que seríamos sem o Teu amor e sem a Tua presença em nossa vida, Obrigado Pai, fica conosco guarda os nossos caminhos, de ordem aos Teus anjos para estarem sempre ao nosso lado e a nossa frente para nos livrar de todo mal. 

Não permita Senhor que mal algum venha em nossa família, que a Tua proteção esteja em nossa casa, seja nosso guia espiritual e nossa força. Cura Pai todas as enfermidades, tira toda dor que possa estar em nosso corpo, espirito e alma, que o inimigo não prevaleça em nossa vida. Entregamos a Ti todas as nossas necessidades, conceda-nos a vitória em Nome de Jesus Cristo O Senhor. Graças a DEUS e Amém...

                         Evangelista Renato Baudino     Evangelista Renato Baudino


Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"