Jó 30:15..."Sobreviveram-me pavores, é perseguida a minha honra como pelo vento e como nuvem a minha felicidade"

Irmãos Jó era um homem temente a Deus, um justo e reto de coração. Mas passou por provações vindas de satanás que destruiu tudo que Deus lhe havia dado. Amados isto está acontencendo com muitos de nós até aos dias de hoje. Somos bem sucedidos, temos até a felicidade que nos é dada por nosso Criador. Mas de repente perdemos tudo e caímos em desgraça conforme a vontade de satanás.

Quando isto acontece em nosso viver, é porque algo está errado no nosso relacionamento com o Senhor. Então dizemos igual a Jó..."Sobreviveram-me pavores". Sim irmãos quando somos alcançados por pavores, é sinal que estamos em trevas ou nas mãos de satanás que vai perseguir a nossa honra e felicidade que serão destruidas..."é perseguida a minha honra como pelo vento e como nuvem a minha felicidade".

Vamos então voltar aos braços do Pai, crendo e confiando no Filho, o Senhor e Salvador Jesus Cristo, que certamente nos será restituida a honra, a paz, a felicidade que perdemos pelo vento da maldição. Assim sucedeu com Jó que resistiu as investidas de satanás e foi honrado por nosso Deus que lhe restitui em dôbro tudo que ele havia perdido. Amados não temam porque o Senhor será contigo onde quer que andares, para te dar a vitória final da vida sobre a morte. Amém! Graças a Deus em Cristo Jesus nosso Senhor...

Evangelista Renato Baudino


Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"