"pegadas na areia"

Um dia eu tive um sonho... Sonhei que estava andando na praia com o Senhor e no Céu passavam cenas da minha vida . Para cada cena que passava percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia ; um era o meu e o outro do Senhor.

Quando a última cena da minha vida passou diante de nós olhei para trás para as pegadas na areia e notei que muitas vezes no caminho da minha vida havia apenas um par de pegadas na areia . Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiantes de minha vida .

Isso aborreceu-me deveras e perguntei então ao meu Senhor...Senhor, Tu não me disseste que tendo eu resolvido Te seguir Tu andarias sempre comigo em todo o caminho? Contudo notei que durante as maiores tribulações do meu viver havia apenas um par de pegadas na areia .

Não compreendo porque nas horas em que eu mais necessitava de Tí Tu me deixaste sozinho . O Senhor me respondeu : Meu querido filho jamais te deixaria nas horas da prova e do sofrimento . Quando viste na areia apenas um par de pegadas eram as Minhas .

Foi exatamente aí que te carreguei nos braços . Amados : "A nossa alma espera somente em Deus , DEle vem a nossa salvação" . "Só Ele é a nossa rocha a nossa salvação a nossa defesa e não seremos grandemente abalados" (Salmo 62) . Amém irmãos...DEUS te abençoe!

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"