Vamos orar...

TU Senhor, é o meu primeiro pensamento do dia. Louvado seja o teu nome! Como todos os dias, quero me colocar em tua presença já cedinho, para te agradecer por este amanhecer e pelo meu despertar para mais um dia. Glórias a ti por isso! Como é bom Pai, ter mais uma oportunidade , mais um recomeço e poder ter esperança de que hoje será mais um bom dia, cheio de outras boas surpresas e principalmente , cheio da tua presença. Vem Senhor, ficar ao meu lado e me ajudar a passar pelas adversidades do dia. É teu o querer e o efetuar. Que seja feita a tua vontade! 

Eu, como teu filho, só preciso te obedecer e crer que o melhor está por vir.  Oro em especial hoje, pelas famílias que sofreram perda de seus entes queridos, e que está acontecendo pelo mundol. É grande a dor de uma perda. Que o Senhor possa consolar estas famílias e dar a elas um alento diante de tamanha tragédia. Toma conta de todos nós! Abençoa-nos Senhor e esteja a tua mão sobre todos nós!. Ao amigo que lê e concorda com esta oração, peço paz, saúde e realizações. Abençoa Senhor cada um e suas famílias assim como a minha, em nome de Jesus! Amém!

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"