a porta da salvação...

No Evangelho de João 10:1-9 ; Jesus ainda habitando entre nós neste mundo disse... " Na verdade na verdade , vos digo que aquele que não entra pela porta no curral das ovelhas mas sobe por outra parte é ladrão e salteador "


Na verdade irmãos Jesus está nos dizendo , que só Ele que é a Palavra de Deus tem o poder de entrar e de salvar o nosso curral , a nossa alma, nosso espírito. Sò O Senhor tem podêres de nos libertar, transformar, restaurar e curar nossas feridas. Porque Ele é o nosso Bom Pastor, e só o verdadeiro pastor conhece as suas ovelhas ou criaturas.

Irmãos o verdadeiro pastor é ouvido por suas ovelhas pois elas conhecem a sua vóz. O verdadeiro pastor chama suas ovelhas pelo nome, e as traz para fora do curral. O Porteiro , o nosso Deus abre as portas do curral , para o verdadeiro pastor entrar, e então os milagres, as libertações, as curas carnais e espirituais, certamente acontecerão em nossa vida.

Nós conhecemos, quando é o nosso Pai que está chamando, porque a Sua voz é inconfundível, a Sua voz é a Sua Palavra, é a Sua Verdade, é o Amor de Deus. Nosso Deus quer nos tirar para fora do curral,do vício, ódio, inveja, derrota, fracasso, mentira , morte e do salteador e ladrão.

E quando O Senhor tira todo o mal que nos oprime, Ee vai adiante de Suas ovelhas e nós O seguimos porque conhecemos a Sua voz. Porém do salteador do ladrão de satanás fugiremos, pois para nós a sua voz que é a lei do pecado nos será estranha .

Na verdade irmãos Jesus é a porta estreita das ovelhas , da criatura do homem porque Ele é o Caminho a Verdade e a Vida eterna. Jesus é a única porta pela qual abriremos encontraremos e veremos o nosso Pai Espiritual. Na verdade irmãos Jesus é a porta da nossa salvação.

Se entrarmos por essa porta estaremos seguindo a Jesus e então encontraremos pastagens,  encontraremos o Reino dos Céus onde habitaremos por toda a nossa eternidade. Irmãos nossa passagem por aquí é muito curta, por isto temos que seguir o Bom Pastor que é Jesus, pois o verdadeiro Pastor dá a Sua Vida pelas ovelhas. Amém...

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"