DEUS fala conosco através da Bíblia Sagrada...

Irmãos todas as provações que o mundo vai nos impor tem respostas e solução nas Escrituras Sagradas porque Seu Autor é o Espirito Santo Criador que é DEUS. Portanto vamos ler e entender o que DEUS nos fala nos capítulos e versículos Bíblicos pois ELE quer o melhor para todos nós que estamos neste mundo presente.

Quem não abre uma Bíblia está se fechando para DEUS . Está deixando de conhecer o Seu Criador. Mas a Bíblia aberta é como vivenciar e falar com DEUS que certamente nos ouvirá em nossas súplicas , pedidos e
socorros que não são poucos. Em verdade a Bíblia aberta é Deus querendo nos ouvir para nos libertar da escravidão do mundo pois...

"O mundo inteiro jaz no maligno" (1Jo 5/19) . Porque o mundo vai nos provar de toda maneira , mas quando abrimos a Bíblia encontramos nosso Pai que quer nos indicar o caminho para saída dos problemas que o mundo vai nos proporcionar. Este caminho é Jesus Cristo que nos conduz a Verdade que é a "Palavra de Deus" e que nos dá vida , pois Deus é a Luz Divina que ilumina nos tirando das trevas onde habita as forças do mal.

São tantos os problemas em nossa vida familiar , financeira , profissional , afetiva e na saúde , mas nosso DEUS quer curar transformar e restaurar o nosso espirito , corpo e alma vivente. Então irmãos vamos abrir e ler a Bíblia Sagrada porque ela é DEUS falando conosco. Amém irmãos! DEUS te abençoe em Nome de Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador .







Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"