Só o Espirito Santo pode nos dar vida...


Irmãos abandonem a matéria, pois ela nos leva a nada e vamos ser mais Espirituais. DEUS é nosso PAI Celestial e Espiritual.  Realmente irmãos estamos vivendo em um mundo perigoso em que a nossa vida está por um fio. Mas nosso Pai quer nos salvar através de Seu Filho Eterno.

Vamos então  ouvi-LO na Palavra para que sejamos libertos e salvos da morte eterna. Falar com o mundo é perigoso, porque o mundo pode confundir as nossas intenções por mais legitimas que sejam. Amados a Obra Salvadora do Pai já foi feita, só nos basta crêr no Filho. Os excessos da vida estão na carne ou no homem que são as iniquidades ou desejos que separam a carne do Espirito.

DEUS é o Brilhante, é a Safira do Céu que ilumina nossa vida com as puras Riquezas Espirituais da Vida que vem do Trono Celestial do SENHOR. Só o Espirito Santo pode nos dar vida...Sejamos sábios porque DEUS é a Sabedoria Divina. Hoje a ilusão acabou, não somos mais orfãos porque Jesus nos uniu ao Pai, derrubando a barreira do pecado que nos separou de nosso Criador.

Nossos sonhos são realizados quando somos apresentados ao Pai através do Filho Eterno. Em Cristo está a libertação e salvação do homem graças a misericórdia e bondade de DEUS Pai. No Antigo Testamento o homem carregava a culpa ou a causa do pecado que é a desobediência do homem Adão ao DEUS Criador.

Mas agora com o advento da  proclamação do Nome do Senhor que é Jesus Cristo, tudo mudou pois tudo foi esquecido por nosso DEUS. Hoje somos mais que vencedores em Cristo Jesus nosso Senhor e Redentor e Salvador, porque fomos remidos de nossos pecados para sempre.

Amados não deixem a carne falar demais, pois ela pode atingir o Espirito Santo. Façam o bem e pratiquem o Amor Eterno que procede do Pai Celestial e sejam felizes. Seremos felizes porque a "Palavra de Deus" é viva, é eficaz, é vida para sempre. Glória DEUS em nosso SENHOR...






Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"