o pecado mata...

Gn 4:8..."Disse Caim a Abel seu irmão : Vamos ao campo. Estando eles no campo sucedeu que se levantou Caim contra Abel seu irmão e o matou". Do casal Adão e Eva veio ao mundo suas duas descendências diretas ou seja Caim e Abel. Adão e Eva já sob a ação do pecador maldito viviam no pecado, pois ambos desobedeceram a uma ordem do Senhor consumando-se assim o "pecado original" de Adão e Eva.

Assim sendo a maldição que havia entrado na Criação Divina alcançou também o casal e a todos nós, pois somos também descendentes e filho do homem Adão que se contaminou com o fruto maldito do pecado. Irmãos quando o pecado entra em nossa vida, passamos a correr risco de morte, pois o "salário do pecado é a morte". E foi o que aconteceu com a família do casal Adão e Eva, quando seus dois filhos se desentenderam por motivo fútil de inveja e ciúmes de Caim sobre Abel seu irmão.

Triste quando isto ocorre em uma familia em que um irmão de sangue mata outro. Este acontecimento mostra bem o que o mal pode fazer em nossa vida familiar, financeira, profissional, afetiva e na saúde. Amados quando estamos em pecado é porque estamos servindo a maldição em nossa vida. Ou seja estamos sob o dominio do mal que certamente vai nos oferecer todo tipo de maldade em nosso viver. 

Dai a origem das mazelas que estão por toda parte deste mundo, aumentando cada vez mais a população nos cadeiões, hospitais, pronto socorros, albergues, manicômios etc. Irmãos vamos fazer a "Vontade do Pai" aqui na terra, para termos uma vida saudável, feliz, alegre, com muita paz, amor e Justiça Divina. Afinal DEUS é Pai e quer o melhor para seus filhos de criação. Na verdade ELE quer nos ver de volta ao Reino de onde um dia saimos para chegar a este mundo presente. Amém! Graças a DEUS no Filho Eterno.

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"