Graças a Jesus o Espirito Santo já está sobre todos nós...


Foto de Sol De Almeida.
O convite para que o Espirito Santo de Deus habite em nosso interior parte de Jesus Cristo quando invocamos o Seu Santo Nome. Porque quando assim agimos, ganhamos autoridade para vencer o pecado em nosso espirito, corpo e alma vivente.

Assim sendo estaremos livres e libertos do pecado e do pecador maldito e então o caminho estará aberto para a Presença do Espirito Santo em nosso viver. Em verdade somos formados em espirito e corpo natural ou humano. Um dia sairemos deste mundo deixando nosso corpo que voltará para sua origem terrena...

"porque Tu és pó e ao pó tornarás" (Gn 3:19). De nossa formação restará o espirito que poderá ressuscitar se for salvo..."Semeia-se corpo natural, ressuscitará corpo espiritual. Se há corpo natural, há também corpo espiritual" (1 Corintios 15:44).
O que se nota é que a função de nosso espirito é dar vida terrena ao nosso corpo natural...

"Se há corpo natural, há também corpo espiritual". É através da nossa boca ao falarmos que seremos benditos ou malditos do Senhor, pois..."não é o que entra pela boca o que contamina o homem, mas o que sai da boca, isto sim, contamina o homem" disse Jesus aos Seus discípulos e a todos nós também (Mt 15:11).

Porque é através de nossa mente, de nosso coração que procedem maus ou bons desígnios que sai da nossa boca nos contaminando para o bem ou para o mal. Para o bem se louvarmos, orarmos, adorarmos, bendizermos, agradecermos ao Senhor crendo com fé.

Mas também poderemos ser contaminados para o mal se proferirmos palavras injuriosas, difamadoras, blasfêmias, mentiras ou falsos testemunhos (Mt 15:19). Amados vamos amar ao próximo como Jesus tanto nos ama, pois assim estaremos retribuindo o Imenso Amor que Deus Pai tem por todos nós, porque "DEUS é AMOR". Permaneçam no Amor do Espirito Santo e DEUS abençoe!

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"