Jesus a Graça de Deus

No livro do Apocalipse , vemos o Apóstolo João recebendo revelações Espirituais de Jesus Cristo as quais Deus Lhe Deu através do Seu Anjo .

"EU Sou o Alpha e o Ômega , o princípio e o fim diz o Senhor que é e que era , e que há de vir o Todo-poderoso" (Apocalipse 1:8) .Irmãos estas "Palavras de Jesus" , foi nos dada em revelação Espiritual nos dizendo que Êle é o Gênesis e o Apocalipse . Isto prova que Jesus estava com Deus na Criação do Mundo  pois...

"Eu Sou o Alpha e o Ômega , o princípio e o fim diz o Senhor..." . Na verdade João foi um de Seus escolhidos aquí na terra para ser discípulo e Apóstolo ou testemunha da Tua presença entre nós há 2.000 anos atrás. O Apóstolo João foi arrebatado em espirito para receber as revelações contidas no livro do Apocalipse.

Então o Anjo do Senhor mostrou-lhe o rio puro da água da Vida claro como cristal que procedia do Trono de Deus e do Cordeiro . É a visão do Reino de Deus que a Joâo lhe foi concedida  pois êle era o Apóstolo que Jesus mais amava  (Apocalipse 22:1).

João teve também a visão da "árvore da Vida" que produz doze frutos , dando seu fruto de mês e mês . Êsses frutos representam os doze Apóstolos de Jesus Cristo incluindo o Apóstolo Paulo . Quando Lá no Reino chegarmos um dia serviremos como servos a Santa Ceia da Vitória da Vida sôbre a morte na Presença de Deus e do Cordeiro no Trono Celestial  (Apocalipse 22:2) .

Lá não haverá maldição contra alguém , mas sim o Amor de Deus por Seus filhos de Criação . E enfim veremos o Rôsto do Pai e do Filho . Lá no Reino não haverá mais noite e nem necessitará da luz do sol , porque seremos Iluminados pela misericórdia , benignidade e justiça do Senhor e Deus para sempre (Apocalipse 22:3,4,5) .

E então irmãos adoraremos a Deus por toda a eternidade , sem a interferência das forças mortais que tanto mal nos fez , pois Lá é o Reino da Luz , da Vida e de DEUS . E o Anjo do Senhor então profetizou a João..."Não seles as Palavras da profecia deste livro , porque próximo está o tempo" (Apocalipse 22:10) .

"Quem é injusto , faça injustiça ainda ; e quem está sujo, suje-se ainda ; e quem é justo , faça justiça ainda ; e quem é santo , seja santificado ainda" (Apocalipse 22:11) . Então o Senhor nos disse : "E eis que cedo Venho e o Meu galardão está Comigo , para dar a cada um segundo a sua obra" (Apocalipse 22:12) .

Então irmãos quando o Senhor voltar para completar a Obra do Pai , o nosso galardão será a nossa ressurreição para recebermos a "Corôa da Vida" no Reino de Deus . E seremos bem-aventurados porque teremos direito à "Árvore da Vida"  para entrarmos na Cidade Santa pela porta estreita da Salvação .

Mas Jesus nos faz uma advertência..."Porque Eu testifico a todo aquele que ouvir as Palavras da profecia deste livro ; que se alguém lhes acrescentar alguma coisa Deus fará vir sôbre êle as pragas que estão escritas neste livro" (Apocalipse 22:18) .

"EU Jesus enviei o Meu Anjo para vos testificar estas coisas na Igrejas . EU Sou a raiz e a geração de Davi a resplandecente "Estrêla da manhã" . "A Graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém! (Apocalipse 22:16,21) .

renato j. baudino




Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"