Precisamos viver com o Mestre Jesus...

Em verdade precisamos segui-LO como discípulos, precisamos Amá-LO sobre todas as coisas, pois ELE é a nossa esperança e o caminho de vida, é a fonte da vida que vem de DEUS PAI. Na verdade sem fé no Senhor somos prisioneiros das trevas. Devemos nos entregar ao Pai porque ELE é conosco e nos trata como filhos da Criação.

ELE quer a nossa salvação eterna deste mundo perverso e ruim em que estamos no momento. Nesta vida seremos sempre separados de Sua Presença, mas cabe a nós procurá-LO pois assim nossa esperança de vida será a Tua Verdade Eterna no Espirito Santo. Irmãos precisamos perseguir o Amor de Deus, pois assim alcançaremos a Tua Misericórdia e Fidelidade no Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Porque ELE conhece o nosso coração e nossas intenções e quer nos glorificar para sempre. Vamos encher o nosso coração do Espirito para vivermos e morarmos nos Céus um dia na eternidade que virá a todos nós, pois o Filho um dia voltará para nos resgatar de volta aos Céus com nosso Pai Eterno para sempre. Glória DEUS no Filho Eterno...

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"