QUANDO A GENTE AMA - VERA LÚCIA CANTORA CATÓLICA -



Quando "amamos ao próximo como a tí mesmo", certamente que estaremos retribuindo o grande amor de nosso Pai Celestial, pois "DEUS é AMOR". Jd 1:21..."Conservai-vos no Amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna". Irmãos somos altamente dependentes do "Amor de Deus".

Se não privilegiarmos o amor fraterno, puro e verdadeiro que procede de Deus Pai, certamente que perderemos Suas bençãos e consequentemente não venceremos este mundo e o que há no mundo o vil tentador. Só quando amamos ao próximo, alcançaremos a Misericórdia do Senhor que é a nossa salvação deste mundo presente. Sim irmãos seremos resgatados e salvos da morte para vida, conforme é a Tua Vontade.

E a Tua Vontade é de nos dotar de vida eterna em que a morte foi vencida na "Cruz da Salvação" em que o Cordeiro de Deus se sujeitou por nós pecadores..."Conservai-vos no Amor de Deus, esperando a Misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para vida eterna". Amados..."Misericórdia, paz e amor vos sejam multiplicados" em Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador (Jd 1:2). Amém!


Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"