Jeremias 13/16..."Dai Glória ao Senhor vosso Deus, antes que venha a escuridão e antes que tropecem vossos pés nos montes tenebrosos; antes que, esperando vós luz, ele a mude em densas trevas, e a reduza a profunda escuridão".


Foto de Igreja Mundial do Poder de Deus.
Amados neste mundo devemos dar Glória ao Senhor Deus a todos os dias de nossa existência aqui na terra. É a única maneira de vivermos diante da "Luz Divina" que irá nos proteger, blindar das forças mundanas que querem a nossa derrota, fracasso e até a morte.

Quando saímos da Presença de Deus Pai, certamente que estaremos correndo sério risco de morte, pois estaremos em trevas onde a "Luz Divina" não está presente em nosso viver. Sem a "Luz de Deus", deixamos de ser filhos da Luz para sermos filho das trevas e quem anda nas trevas, não enxerga as ciladas e armadilhas que o inimigo nos prepara.

Então nossa vida se torna tenebrosa, com aparecimento de problemas diversos, dores, doenças, angustia, depressão que certamente irão nos abater e destruir até a morte..."Dai Glória ao Senhor vosso Deus , antes que venha a escuridão e antes que tropecem vossos pés nos montes tenebrosos..." .

Irmãos quando nossa vida começa a ficar difícil, tenebrosa, é porque as trevas estão nos envolvendo. Devemos então olhar para o Céu e mudar o nosso viver ou a nossa maneira de ver a vida . Vamos mudar para melhor, vamos mudar para o nosso DEUS. Porque com ELE não teremos medo da morte, pois a ressurreição para a vida nos espera para sempre..."Glória  DEUS" e Vida Eterna a todos...

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"