JESUS o nosso Salvador...


A Obra do Pai no Filho não tem igual perante a humanidade. Esta Poderosa Obra significa a salvação de toda a humanidade da morte para vida eterna independentemente de credos ou religiões. Muitos de nós não compreendem o Poder Imenso e Infinito desta intervenção do Pai na Tua Obra  Divina e Criadora, porque esta Obra é Espiritual e não carnal ou física.

É uma Obra invisível aos olhos humanos como também é o Espirito Santo de DEUS. Mas esta Obra tem a finalidade de nos resgatar de volta ao Reino da Luz em espirito, pois a carne ou corpo humano não herdará o Reino dos Céus. OBRIGADO JESUS por dar a Tua vida pela nossa vida para sempre. Glória a DEUS ao Filho e ao Espirito Santo...

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"